Casos e Acasos

Quem nunca pensou "Puts, tudo de errado só acontece comigo -.-", acho que todo mundo né ?

Então, baseado nisso, eu resolvi postar umas frases encontradas no site http://vidademerda.com.br , que mostram que você não é o unico azarado do mundo.

Vejam, é rir para não chorar. Obs: Ri demais com alguns casos auhauah


"Hoje eu andava num trenzinho de parque com minha sobrinha. Ao passarmos do lado de um 'Mickey' fantasiado, não resisti e dei um tapa na cabeça. Ao descer, o boneco voou em mim na porrada. Em seguida, o Pato Donald veio ajudar. Imagina a cara da criançada vendo os bonecos me arrebentando"

"Hoje a gata por quem sou perdidamente apaixonado me perguntou no MSN 'o que vc faria se eu voltasse para o fulano?' um miseravel que até batia nela, detalhe é que eu faço tudo por ela, inclusive pago suas contas, telefone, aluguel, supermercado, etc."

"Hoje, eu vi pela primeira vez uma bombeira. Vestidinha com aquele macacão vermelho e tudo mais. Não me contive e mandei um 'será que você pode me dar o telefone no caso de eu precisar de socorro?'. Ela sorriu e escreveu o número dela em um papel. 193!!!"

"Hoje, encontrei um amigo na rua com seus dois filhos carregando flores. Como hoje é dia internacional da mulher e eu também estava de saida para comprar flores para a minha, brinquei: "você não deixou nem uma florzinha lá pra mim?" A mulher dele faleceu e eles estavam a caminho do velório."

"Hoje estava indo pra faculdade de van. Na metade do caminho, a van é parada e assaltada. O pior não foi perder celular, ipod e livros. O ladrão colocou a arma na minha cara e me disse: "só nao como teu c* porque deve ser cabeludo "

"Hoje, depois de uma bateria de exames descobri que sou estéril. Amanhã comemoro o primeiro aniversário de meu terceiro filho. Procuro o pai dele pra dar de presente?"

"Hoje fui dizer pra minha namorada que tinha ficado estéril num acidente de moto ano passado, quando cheguei na casa dela, vi que estava meio triste e correu pra me abraçar. Achei que ela já sabia, mas aí ela disse que tinha acabado de voltar do ginecologista e que estava grávida."

"Hoje, acordei com minha cadela esfregando seu órgao genital em minha boca. "

"Hoje uma menina que eu estava ficando ha 20 dias veio em casa, ficamos nos "pegas" até que ela vira e me fala: 'voce não sabe o que é felicidade'. Eu já animado que ia rolar uma transa, falei: 'Vamos, me mostre o que é ser feliz'. Ela respondeu: 'vou te levar na minha igreja essa semana'"

"Hoje, depois de terminar com o idiota do meu namorado por ele ficar atirando com arma de paintball no meu cachorro, ELE me chamou de infantil. Minha mãe concordou."


Bom, tem muito mais que isso, mas ae vocês conferem no próprio site :D

Com o tempo vou postando novas aqui ;)

11 Comentários:

ReWiLL ...

ASDHAUSHDUAHSDUHUA! Tem umas ai mto boas ;D hehe

da uma passada la no meu tb..
http://rewillian.blogspot.com/

Gutt e Ariane ...

Ironia fiiiiina...rs ¬¬

unidos pelo rap ...

http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/4.gif IRADO EM MANO BEM ORGANIZADO O BLOG...PARABENS



HTTP://VIDEOSONESTOP.BLOGSPOT.COM/

Allan ( tonin) ...

uhsahuasuhasuhasuhuashuhashusaa
MUiot bom msmm. precisava ler isso hoje!

Renata Bertolini e Eduardo Bertoni ...

Muito bom! O pior foi apanhar do Mickey e do Pato Donald! kkkk

Ingrid Raíssa ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
MORRENDO DE RIR XD
qlqr coisa passa lá no meu :
http://ingridraissa.blogspot.com/
beijo :*

Hysteria Project ...

"Hoje, encontrei um amigo na rua com seus dois filhos carregando flores. Como hoje é dia internacional da mulher e eu também estava de saida para comprar flores para a minha, brinquei: "você não deixou nem uma florzinha lá pra mim?" A mulher dele faleceu e eles estavam a caminho do velório." caraca
enfiava a cabeça no chão dpois dessa gafe cara
mas tem umas engraçadas, abraço

Anônimo ...

Eu acesso esse site todo dia mesmo não acontecendo "merdas" comigo!

http://entretidoo.blogspot.com/

Unknown ...

:)) ohmeldels kkkkkkkkkkk
eu ri muuuuuuitoo!!

Anônimo ...

ahhhhhhhh :))

Anônimo ...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =))

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário